sábado, junho 03, 2006

Sabe mesmo bem!

Hoje ouvi num programa um concorrente, que contou uma coisa que só eu é que fazia em todo este vasto planeta chamado Terra em vez de Água, e lembrei-me de partilhar convosco este ritual da pura preguiça e felicidade!
Eu quando tinha horários de aulas rígidos a vida era muito difícil e aborrecida, e a coisa que menos apetece é acordar tipo 7 da mnhã, e a que mais apetece é dormir, certo?
Mas quando sabia que ia ter furos de aulas de manhã e que ia só entar tipo ao meio-dia, metia o despertador ligado para me acordar aí logo às 8h da manhã, isto para quê?! Para quando o despertador tocasse as 8h e eu acordasse sabia que só tinha aulas muitas horas mais tarde, podendo disfrutar de mais uma data de horas de sono, que é a melhor actividade que existe!Não é brutal, um tipo acorda e sente-se mta bem: Brutal vou dormir outra vez!
Isto acontece porque nós a dormir não podemos disfrutar e sentir o prazer de dormir, não é! Nunca izeram este ritual?? Façam isto, se nunca fizeram sabe mesm mta bem!
SHIBBY e as suas pequenas grandes coisas

Epa contem os vossos minusculos rituais meus panilas!

5 comentários:

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

llq disse...

Ya he visto algunos hay wedding dress with sleeves