quinta-feira, novembro 16, 2006

uh yeah

boas noitsssssss!ao som de jack e com -OH escrevo este post..é fixe..ambiguamente..isolado, e procurando akela concentração k há mto n acontece simplesmente por acto espontaneo ou apenas pela sua involuntariedade k lhe dá beleza..
Mexida em turbilhão k aki anda..sabendo k tudo caminha no mm sentido, vai se tentando fugir..fugir do ke?da saudade..k..é..enorme..lol..é passado no presente..é lembrança..é sentimento, geralmente acompanhado de uma certa angústia..k nem sempre mas por vezes se ultrapassa. São lugares, falas, odores, músicas ou somente gestos..k nos fazem levitar a lembrança..




p.s hj fizemos esparguete..fui eu k fiz..por akaso tava bom..

4 comentários:

Jonh Neo disse...

Hey zimbabwe, Happy merry christmas.
see you soon, zimbabwe

Jonh Neo disse...

Hey zimbabwe, Happy merry christmas.
see you soon, zimbabwe

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

llq disse...

pretty good post. I lawful stumbled upon your blog and wanted to command that I get really enjoyed reading your blog posts. Any condition I’ ll be subscribing to your maintain and I hope you despatch again soon vintage wedding dresses.