sábado, fevereiro 03, 2007

comédia ao som de lágrimas

boas tardes! a começar com um problema de audição bastante comediante :"qual é a minha situaçãou?" seguindo -se dps mtas peripécias..jardins muto bunitos (mnha filhinha)..também se soube que, "os donos foram informados"..pessoas k veem através da rádio..eu nasci aki..até ke exactamente aos 4 mins e 37 segs surge:
-"eu andava a trabalhar, mas kando cheguei a case de manhã assustei muito(,) vim de zeb(v)erelhos p´ra cima já debaixo de lume k não podia andar k FUME!...............k FUME!akilo era uma fumacera enorme!uma casa duma neta minha estebe em perigos de vida........acolá em Pombal. ISTO É UM PÉ DE DEMÓNIO! AGRESSSK!!!!!TALBIEZ SEJAJES BALÕEZ!........são os balõeiz puke eu estava em Gondomare unde vi centenaz e centenaz de balõez saiiiire p´ro ari!

bom jogo.
Zé Nando

1 comentário:

Francisco Telles disse...

putae dae loucurae