terça-feira, julho 31, 2007

Comentários de populares em relação ao topless de Diana Chaves

Bem, estava a ler uma notícia no correio da manha online sobre o topless feito por Diana Chaves, senhora muito bem favorecida por Deus, e dou por mim a ler os comentários feitos por cibernautas a esta notícia. São fabulásticos os comentários que são dirigidos directamente à Diana (como se ela fosse ler aquilo), os comentários opostos, um gay, grandes tarados, entre outros e assim sucessivamente:

- INCOGNITO
Sendo assim... NUDISMO NAO E CRIME!


- jotaT
Quais mamocas qual quê. Estamos a falar de MAMAS. Não as conheço e, siliconemente falando, ainda não as apreciei mas, MAMAS são sempre MAMAS.

- ana
Quem fala assim não é gago! Granda Diana! É FantasticA, a menina!

- Jonblue
Ui tão púdicos que nós somos... Faz-me lembrar o Brasil, andam quase núas mas ficam coradas quando dizemos que na Europa é normal o topless (rs) Vá lá alguém entender...?!

- Alice
Se tens umas mamocas decentes, acho que deves "ficar nas calmas"

- Sancho
Fazer topless parece-me que hoje em dia é normalíssimo e quase ninguém liga. Agora, escusava era de ter arranjado a desculpa esfarrapada que arranjou...

- Emanuel
A Diana pode mostrar os seus seios que só vê quem quer ! Eu por mim não preciso de ver porque estou habituado a ver melhor, todos os dias (da minha mulher) !!

- DANIEL FERREIRA
Só fica ofendido, quem realmente, não tem assim um corpinho tão belo para mostrar.

- Zé da Tarada
Só tenho pena de não estar aí para apreciar...

- Sara G.
O peito é uma parte do corpo com qualquer outra (pernas).A maldade está na cabeça das pessoas.

- www.paulodarcy.com
Diana,claro que não é crime !! As mulheres Portuguesas, deviam todas de seguir o teu exemplo :-)

- Paulo Silva
Os homens tambem deviam andar nus para nao ficarem com marcas.

- eu
O que e bom e para ser visto!Mai nada!

- José
não ligues continuas a ser a mais linda

- João Manuel Soares
peito e peito,e são dela, e como dizia um amigo meu"as mulheres são todas iguais e que faz o resto é a imaginação". De qualquer forma deve haver milhões de mulheres iguais, ou melhores!

- Paulo Silva
Quem tem corpo bonito é para mostrar.

- USA
Acho que toda a mulher devia fazer topless para nao ficarem com marcas. Diana, continua a dormir tranquila e continua a fazer tapless para ver se as outras tambem o fazem, alias, so faz bem a saude!

- xico silva
Diana, tem toda a razão, não ligue ao que dizem... continue a fazer topless que o pessoal gosta.

- ai
Que pena eu não estar lá. Pelo menos arregalava o olho.::)


Este tipo de comentários é altamente vulgar em todo o tipo de sites, e também nos rodapés de alguns programas de televisão, tipo a dizerem "I luv u 4ever Sónia", ou "Procuro companheiros de armas do regimento nº3827 que combateu na guerra do ultramar em 1967", "Viva Elsa consegiste utrapasar as drogas!"(erros propositados), e assim sucessivamente!!!

Mas para não ficarem tristes, vou aqui introduzir no fim deste desvairamento literário as fotografias de que de tão badalada notícia fala. Não se vê é nada!!













Sem comentários: