terça-feira, dezembro 04, 2007

mutações não?


Já n basta andar o dia todo a ouvir estas cenas ainda trago aki po blog..mas axo k esta reflexão vale a pena.
Actualmente os conhecimentos de genética já dão para muitas especulações várias teorias mas ainda se consideram pouco extensos em relação ao k "existe para descobrir", quero dizer com isto que dos mais de 25000 genes que existem conhecem-se poucos e desses poucos nem certezas há da sua função. Com esta breve introdução parto para o tema em questão. Mutações, que (!) nos remetem normalmente para um sentido negativo mas se pensarmos, pensa-se que foi através dessas "mutações" que, surgiram certas características do Homo sapiens sapiens k anda por aí à solta..e eu penso nos casos que aparecem na televisão. Apareceu um rato com asas vestigiais, apareceu bebé com 3 olhos, e mais recentemente uma menina com 4 braços e 4 pernas. O que acontece é um sentimento de "rejeição". É chocante admito. Mas se sairmos fora desta esfera e pensarmos que estas mutações (ao acaso) podem ser beneficas?quantas não foram as criaturas descobertas com características "mistas", estranhas e invulgares e não funcionais que apareceram (pensa-se) de alguns animais, como por exemplo do lagarto para o pássaro? surge então a pergunta, será que nos tamos a privar (nós homo sapiens cheios de sapiencia) de possíveis evoluções ou tentativas que por vezes surgem?


Hj por acaso teve nevoeiro o dia todo, é inverno, já se ligam os aquecedores.. alguns agarram-se aos seus...cobertores.

wirsindelsians

3 comentários:

SHIBBY disse...

Eh man bom pensamento, mt bem visto!!Extraordinário raciocínio! Score 9/10!! E tá mt bem escrito!Vai lá meter a lista das modas n allstar verde!Abraço puto

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,

llq disse...

this is soooooooooooooooooooooooo gorgeousbridal jackets