segunda-feira, maio 15, 2006

QUEIMA FITAS -COIMBRA

pois é..a famosa queima das fitas de coimbra!chegou lá tava akilo tudo fete im merrda! eram batatas no chão no sofá no frigorifico, um cheiro que n se csguia bem decifrar mas k rondava o alcool com cholé misturado com o odor proveniente dos sovacos(da joana loool)..mas pronto..o dread tava a dormir a dread de la vinha..o gajo tnha a voz feta im merrda..inda mais grossa k a de um gnu com descamação faringinal..é assim mm faz parte..
Depois com a televisão estragada( pa variar) sem fogão, sem nada mas com tudo, lá achou o trivial(akele jogo maravilhoso) e assim foi..houveram algumas perguntas k fikaram marcadas mas k agr n me recordo mas sei k estão anotadas aí algures.
À noite mais uma vez foi o trivial k reinou mas desta vez numa versão( "erras bebes!") raparigas contra rapazes..obvio k se sabe kem fikou alcoolizado..daki partimos pa night..passamos por muita tradição, muito trage, muito monumento..xegou-se ao fim da ponte..era ali a entrada "pro tal lugar"!(so kero deixar um agradecimento ao meu grande Tio!k me orientou um convite assim mm à boss!à pois é bebé!)entrámos..akilo era uma imensidão!era o palco eram as farturas pizzas e mais; eram o moranguit shot eram o orgasmo o erlenmeyer o vodka entre muitos outros!fomos logo pakelas mini discos bombar ate amanhecer!
so nessa noite os SLASHVAN conheceram mais de 50 fêmeas!!!à pois foram dicas atras de dicas...
amanheceu..saímos perto das 6h/7h --dps pastelaria--dps autocarro e de seguida CAMA!lol ate às 5h..acordamos com descrição igual à inicial..o dread foi se embora..
Fomos ao grand Dolce Vita pitar kk koisita e comprar duas escovas a 40 centimos e ela uma mala da quicksilver e ele uma camisola à gatuno!..pa dps ir pa night outra vez..ah o jantar dessa noite foi brutalissimo; dou ja aki mais uma vez os parabéns à Margarida Amaral por akele pitéu maravilhoso!
nessa noite eram os HANDS ON APPROACH!ah pois foi mto totil!lol e a seguir Boss AC..fogo de artificio com Carlos Paredes(mto bonito)...a seguir foi all night long..e agr aki vem: tavam eles à briga paí às 4h da matina no meio do recinto e de repente! kem passa!"é ele!é ele!é ele!lol fomos a correr atras do bakano!era mm! era mm ele!o vocalista dos hands!o Rui David! txi foi a loucura total parece k fikaram os caxopos loukos!mto bakano o rapaz!pedimos o habitual autografo e demos lhe os parabens sinceros e mta força e sorte!foi assim akele momento!isto porke!?porke?! porke o dread tava com fome e foi ao zodiaco pitar uma pizza à pois!por isso mm tivemos k depois da situação ir fazer umas venias ao ZODIACO!lol amanheceu outra vez..abalamos!ah!muito engraçado..é ver akeles bebados a tentar subir akela muralha com inclinação de 80 graus e a esfolarem-se todos!seguimos po (XENON como eu digo) XUVEN ..e la estivemos 10 minutos com a lista na mão!loool e passado esse tempo bazamos assim mm à pessoal mau!lol e n consumimos nd..ela foi pa casa..ele tb..fikamos so os dois..e dps..dps..dps CAMA!pronto...mais uma dormida..e la foi ele abalou de novo..pa maravilhosa terra!..
No dia seguinte n se fikou por aí..ja la tava noutra mas desta vez em Lisboa mais propriamente no monte da caparica mais propriamente na Fculdd Egas Moniz!pois foi muito fixe com as tunas todas a actuar!o dread conheceu logo la uma loiraça dakelas k so faz lembrar akela do "Dude where is my car?"lool ela ofereceu bebidas a mais..kek aconteceu..? uma cena k ja acontecia à muito!um khamehameh!à pois dakeles k saem a jacto pela boca!lool mas foi na boa..seguiu logo pa sangria outra vez..pa restabelecer o açúcar no sangue..!lool e pronto..

E=1/2 mv2 (corram) ---E = mgh (saltem) ---a = -10 m/s2 (caiam) -- F= ma (força) -- I = FT (levantem-se) -- W=fdcos (dá trabalho) -- nada se perde tudo se transforma por isso HAKUNAMATA

5 comentários:

SHIBBY disse...

Viva à queima, somos os maiores!!

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

I find some information here.